Rambo: Last Blood (crítica)
Ressuscitando pela décima nona vez este blog, estou praticamente escrevendo duas vezes por ano nele, mas tudo bem. Vou tentar ser bem direto sobre este filme, o qual eu achei uma das piores coisas que eu assisti recentemente. Rambo, o ícone dos anos 80 Sou um admirador do personagem Rambo e de todos os personagens de Sylvester Stallone, o cara é um símbolo de uma era perdida e um cara que esbanja carisma. O velho Sly aparece na tela, a tela se enche com sua presença. Isso aí até ok, e tudo isso me fez suportar os medianos filmes da série Rambo, uma série exagerada em que o personagem principal mata todo mundo num verdadeiro "exército de um homem só". O pano de fundo crítico da série sempre foi a questão do veterano que retorna pra casa e, cheio de traumas da guerra, não consegue se desvencilhar e vive uma vida na marginalidade. A série, então, apesar de todo o exagero que chega a ser cômico, sempre teve um tom crítico à guerra. Só que apesar do ótimo primeiro filme (First Blo...